Erro em Histórico de Proposição
<## Comportamento Esperado Não sei que tipo de histórico deveria aparecer.
Comportamento Atual
403 Forbidden
Passos para Reproduzir (para bugs)
Acessar como operador de proposições, ir a Proposições e em Histórico de Proposições.
Contexto
Pesquisa de Histórico de Proposições.
Imagens do Ocorrido

Seu Ambiente
Versão usada (Release): 3.1.161-RC1 Nome e versão do navegador: Versão 103.0.5060.53 (Versão oficial) snap 64 bits Nome e versão do Sistema Operacional (desktop ou mobile): Ubuntu 20.04.4 64 bits
Qual o usuário que está tentando acessar essa tela?
Usuário do grupo autor.
Essa tela é somente para usuários com perfil de Operador do Sistema ou admin, se bem me lembro.
O Operador do Sistema não a vê, pois não é autor.
Isto foi solicitado por uma casa legislativa para que os gabinetes dos parlamentares tivessem o controle de quais proposições foram submetidas, devolvidas. Muitas vezes a proposição era devolvida e a assessoria parlamentar nem se atentava para isso. Acredito que seja preciso abrir para o Operador Geral também, vou olhar as permissões. Se não me engano, o usuário somente pode ver o histórico de suas proposições, o que não faria sentido pra um operador geral. Mas poderíamos modificar o código esconder esse campo de usuários sem perfil autor, ou retornar uma lista vazia ou então listar todas as proposições (o que duplica a funcionalidade já existente de proposições recebidas, não recebidas, etc). Aceito sugestões.
O contexto dessa issue foi esse aqui: https://github.com/interlegis/sapl/issues/3356
No release 3.1.163-RC7 foram feitas mudanças para endereçar esse problema. Favor verificar se foi resolvido a contento e reabrir esse ticket caso contrário.
@andreagudo Olá, vc poderia me confirmar se essa issue foi resolvida, por favor?
A resposta agora é: Nenhuma proposição. Como não sei que relatório deveria aparecer, peço que o @edwardoliveira avalie se a issue deva ser fechada.
Agudo não tem proposições recentes por isso não aparece na tabela de histórico, que foi criada não tem muito tempo. Podemos ver uma forma de importar a situação atual dos registros antigos de proposição pra tabela, desde que isso não implique em duplicar os registros. Mas antes teríamos que ver se vale a pena, pois a intenção dessa tela é que os parlamentares possam ver o status atual de suas proposições, e que se tenha um traço de rastreabilidade (o que foi, retornou e foi enviado de novo).